TRATAMENTO DO ROSTO

Limpeza de Pele

A limpeza de pele tem, sobretudo, o grande objetivo de fazer uma desintoxicação superficial e profunda, facilitando a saída de microrganismos prejudiciais à saúde dos tecidos. Outa característica é que remove as células mortas, os comedões, o excesso de oleosidade e outras impurezas que se depositam na nossa pele.

Envelhecimento/Rugas

A pele é um dos elementos que mais sofre com o processo natural de envelhecimento. No entanto, o efeito dos raios solares, da poluição e dos radicais livres contribuem ativamente para o desgaste deste órgão que é o maior do corpo humano. Mas é possível reduzir o seu impacto e minimizar os efeitos visíveis do envelhecimento.

Flacidez

Falta de tonicidade e firmeza. Estas são as características da flacidez, um processo lento e progressivo que faz com que as fibras de sustentação da pele, o colagénio e a elastina, enfraqueçam com o passar do tempo. A culpa é, principalmente, do envelhecimento natural do organismo.Mas não podemos culpar apenas a idade. Tabagismo, exposição solar, oscilações de peso, falta de exercício físico e dietas desequilibradas são outros fatores que podem acentuar a flacidez, que pode ser cutânea ou muscular.

Manchas/Melasma

São vários os fatores que levam ao aparecimento de manchas no rosto. Mas há um que claramente se destaca: a exposição solar em excesso, que leva a que a uniformidade da pele seja alterada, ficando com um aspeto mais envelhecido e pouco saudável.As manchas trazem consigo o constante incómodo e necessidade em disfarçar as imperfeições, criando inibições que originam sentimentos que mal-estar, falta de confiança e autoestima.

Contorno de Olhos

Sabemos que o olhar tem um peso vital na expressão e um impacto inigualável na avaliação global do rosto. A zona ocular é uma área muito sensível e sujeita a muito stress e esforço, nomeadamente com computadores, telemóveis ou ainda com o ar seco dos ares condicionados.

No Corpo Saudável podemos ajudar a manter a sua pele mais saudável

Corpo Saudável